GRAVE ACIDENTE NA BR 324 ENTRE CAPIM GROSSO E QUIXABEIRA DEIXA QUATRO MORTOS

Acidente na BR-324 (Foto: FRnoticias.com )
Nesta manhã de segunda-feira (30) por volta das 07:00h, aconteceu um grave acidente na BR 324, próximo ao lixão de Capim Grosso, após colisão de uma Caravana e um caminhão, ceifando a vida de 4 pessoas.

Segundo relatos de populares,o pino da suspensão da caravana quebrou e o motorista perdeu a direção do veículo batendo de frente com um caminhão baú. Três ocupantes da caravana morreram na hora, sendo eles: Gildécio Silva Santos, 41 anos, que residia à Rua Valdomiro de Souza S/N, Povoado de Novolândia, município de Serrolândia; Messias de Jesus Pinho, 76 anos, que residia na Fazenda Boa Vista, município de Serrolândia e Teodoro Neponucenso dos Santos de 59 anos, que residia à Rua Rui Barbosa, centro de Serrolândia.

O Condutor do veículo, Maurício Martins de Almeida de 51 anos, morador de Contornolândia, município de Serrolândia, devido aos ferimentos sofridos foi transferido após dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde em Capim Grosso para Feira de Santana e Raimundo Rodrigues da Silva, 62 anos, de endereço não informado pela Polícia Rodoviária Estadual, que foi conduzido para o HGE – Hospital Geral do Estado em Salvador. Informações dão conta de que um deles não teria resistido e falecido à caminho.

O condutor do caminhão foi identificado como sendo José Valdir Correia de Meneses, 59 anos, natural da cidade de Rio Negrinho em Santa Catarina, que nada sofreu no acidente. No caminhão estava ainda sua esposa identificada como sendo: Maria Linda Correia de Meneses de 56 anos.

Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave: Raimundo Rodrigues da Silva e Mauricio Martins de Almeida, informações dão conta que um desses feridos teria falecido a caminho de Feira de Santana. Familiares disseram que um dos passageiros morava a mais de 20 anos em São Paulo, estava apenas passando férias em Serrolândia e teria vindo visitar parentes em Capim Grosso antes de ir embora. Todos os ocupantes do veículo eram de Serrolândia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Jacobina para os devidos procedimentos os outros feridos foram atendidos nos Hospital Nossa Senhora da Saúde.

Fr noticias

Acidente na BR-324 (Foto: FRnoticias.com )

Posted by JC on 17:05. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

0 comentários for "GRAVE ACIDENTE NA BR 324 ENTRE CAPIM GROSSO E QUIXABEIRA DEIXA QUATRO MORTOS"

Leave a reply