Novo reforço do Bahia, Caio dispensa o 'César' e promete ajudar

caio césar, meia do bahia (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)
O novo reforço do Bahia, o meia-atacante Caio se apresentou nesta quinta-feira, no Fazendão, na Região Metropolitana de Salvador. O jogador chega por indicação do técnico Caio Júnior, com quem atuou no Palmeiras, antes de deixar o Brasil em 2008 para jogar no futebol alemão. Recentemente, o jogador de 26 anos foi reprovado nos exames médicos pelo Figueirense. Na chegada ao Tricolor baiano, Caio falou sobre a situação e tratou de tranquilizar o torcedor do Bahia.
- Não fechamos negócio com o Figueirense por um problema que eu tenho no joelho. Tenho que fazer fortalecimento. Mas lá eles queriam que eu chegasse e já jogasse direto. Mas eu não tenho problema nenhum. Posso jogar e estou 100% - garantiu.
O jogador não deu prazo para entrar em campo, mas ressaltou que entre junho e julho trabalhou fisicamente com um preparador em Porto Alegre.
- Eu não jogo desde o final de maio, mas treinei com um preparador que é amigo, durante o tempo em que fiquei parado. Tenho que conversar com a comissão para avaliar, mas espero jogar o mais rápido possível - disse.
Anunciado como Caio César, o meia atacante pediu para ser chamado apenas de Caio. O xará do treinador do Bahia disse que espera ajudar o Tricolor a sair da situação ruim que atravessa e destacou as suas principais características dentro de campo.
- O momento não está bom para o clube, mas eu acho que posso ajudar. A chegada de mais gente pode dar mais motivação a esse grupo, mas o que tira a gente dessa situação é o trabalho. Sou um jogador que gosta de dar o último passe para os atacantes e chuto bastante de fora da área. A bola parada é um outro forte meu. Espero que dentro de campo eu possa ajudar.
O jogador assinou contrato até dezembro deste ano com a opção de compra dos 50% dos direitos econômicos.

GLOBO ESPORTE

Posted by JC on 17:19. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

0 comentários for "Novo reforço do Bahia, Caio dispensa o 'César' e promete ajudar"

Leave a reply